sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bubbles

Prefiro um cara "feio" mas hetero do que um bonito porém gay. Ou afeminado, molenga, frouxo,mariquinha, cheio das viadagens, sei lá.
Meu melhor amigo é gay, acontece que ele é meu amigo. Se for pra ter um relacionamento, claro que eu quero um cara hetero, muito macho.
Pode parecer um texto cheio dos preconceitos mas não é nada disso,não julgo ninguém,cada um faz o que  acha que tem que fazer. Simplesmente não quero ficar muito menos me apaixonar por algum rapaz que seja bi e não vai se apaixonar por mim em intensidade semelhante.
Que alívio ; falei.
Parte de minhas confissões,reclamações,metas e indagações se devem principalmente aos meus medos e anseios,infelizmente,velhos hábitos são difíceis de largar e eu sou uma pessoa desconfiada. Pode garanti o que quer que seja mil vezes - eu escuto. Até concordo,mas dificilmente acredito.



Love Hurts '

O que machuca mais é esse sentimento desesperado,essa vontade maluca de querer saber as coisas antes mesmo de acontecer. De um início revoltado passou para uma intensa reflexão não assumida sobre paixão e seus derivados ... Estás a enlouquecer???
Talvez seja o sono dizendo que passou da hora de ir pra cama,relaxar...

To sleep, Perchance to Dream...'

2 comentários:

Surpreenda-me...