quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Training For Perfection

Difícil expressar sentimentos sobre alguém desde sempre no coração e há algum tempo não mais entre nós.
Estranho até pensar no tempo,no que diz respeito a ele,uma vez que,devido a vários aspectos ele é o próprio Peter Pan.
Poderia ficar a eternidade escrevendo,declarando meu amor,jamais me cansaria disso,é muito forte,nunca acaba mas fazer isso com um irmão irritante que acha que é o gostosão é um tanto complicado.
Não gosto que meu blog pareça um simples diário,gosto de escrever com elegância,princesa que eu sou,gosto de agir sendo fabulosa mas a realidade desse momento é ruim. Um irmão mais novo é sempre difícil e no meu caso,já foi até legal ter um irmão mais novo,porém,hoje em dia ele acredita ser superior,melhor que todos os outros seres humanos e isso é cansativo.
O próprio Jackson que era superior em muitos aspectos nunca ficava se gabando,sempre elogiava quem merecia,estava sempre disposto a compartilhar seu amor,apesar de ser tímido e ter dificuldade em lidar com ele mesmo,nunca se deixou levar ou subir a grandiosidade a cabeça pelo que podia fazer e fazia muito bem. Realmente,ele tinha desequilíbrios emocionais pois não tinha uma auto estima muito boa,apesar de suas qualidades profissionais e características como ser humano,ele se via sempre feio e costumava repetir a si mesmo que era bonito e que se amava pois assim acabaria acreditando.
A dica é - mantenha a fé,o foco e sempre aja com amor. Trabalhe e lute pelo que deseja,vença os desafios que vierem pela frente.
Isso aprendi com ele ao longo da minha vida e vez por outra repito aqui e na minha mente mesmo,porque não posso esquecer.



" and don't play the fool for the rest of your life"

Um comentário:

  1. Amar é umas das tarefas mais difíceis dadas pelo verdadeiro Deus e seu Filho q temos,pq significa amar as qualidades e sobretudo os defeitos do outro.Se torna mais difícil qd é alguem da família,pq qd é 1 estranho,podemos seguir,mas família nao se escolhe,nascemos nela e talvez a pessoa tenha 1 super ego em q nele esconde seus temores,suas dores e sua própria timidez,vá saber,pessoas são como poços profundos,qt mais fundo lança a corda e o balde,mais surpresas oferecem...Por isso temos o amor,q sobretudo suporta todas as coisas e nos refina a cada dia...Bjkas!!!MamyLee

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...