quinta-feira, 12 de abril de 2012

[Re]veja

Diferentemente do habitual,passei por situações conflitantes mas não me abalei. Não o bastante para desistir de mim,de quem sou e de quem ainda serei.
Mas pra ser sincera,certas coisas por mais frequentes que sejam ainda me deixam confusa. Tem hora que nem vale a pena entender mesmo,só não posso me deixar envolver.
Bem, a semana passada foi intensa e essa agora já começou bem louca,então preciso manter o foco.
Mil planos fervilham em minha mente mas sinto que no fundo nem irei a fundo com todos,uns merecem mais atenção que outros sem falar na importância maior também.
Não canso de repetir a mim mesma e a quem precisa - seja forte,não desista nunca de você. Não permita que ninguém coloque você pra baixo.
Simples,porém nem sempre lembramos disso.
E agora a coisa mais intrigante é - o que a semana ainda trará?
Wait for it '

sábado, 7 de abril de 2012

Longe


Sentir demais pode ser confuso,até doloroso ás vezes.
Quando eu digo que tem coisas que é melhor a gente não saber,acredite - falo sério.
Viver dias complicados pode até ser ruim,mas o pior é perceber o quanto mentem sem razão aparente.
Pura tolice.

domingo, 1 de abril de 2012

Go Lola,Go !!!!

Metas são essenciais na vida de qualquer pessoa que tem algum sonho.
Eu sei exatamente o que eu quero e na verdade nem chamaria de sonho - são projetos. Só preciso de tempo para executá-los;e sobretudo,dinheiro.
A pior parte. E é por isso que preciso das metas. Não sei ainda como farei,nem sei se tenho tanto tempo assim mas sei que tenho o que é necessário -vontade.






Independente do que está por vir,o que mais importa agora é jogar de vez as lembranças no esquecimento,ignorar todas!!! Apagar as memórias que me prendem a um passado  que nem mesmo valeu a pena,uma a uma.
Mantenha o foco em si  mesma,faça o que precisa. Faça por você.