quinta-feira, 19 de julho de 2012

Honestly

' Til death do us part" he said before leave.
And she repeated every word in her mind...
beLIEve.

As coisas ficam tão confusas que considerar-se egoísta chega a ser algo positivo. Autoconhecimento é essencial para viver em paz.
Que virá salva-lá dos dragões??? Encare a realidade - No final,é sempre cada um por si. Eis um fato que nunca deve esquecer: Invista em você e não conte com ninguém,a menos que tenha equilíbrio o bastante para lidar com as decepções. Sempre há muito mais por vir...


Stay Strong '


Inspirada por uma master canção,que pode ser ouvida aqui .

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eris Quod Sum

...Sentiu como se houvesse sido jogada de algum prédio e agora caía em queda-livre. A respiração,porém,permanecia normal,sem alterações. Seu semblante exibia mudanças repentinas,já não dava pra definir se era alegre ou se entristecera.
Foi tão rápido que se questionada mal saberia por onde começar.
De fato,foi uma escolha. O problema é que as motivações se confundiram e os sentimentos se dissolveram numa nuvem de dúvidas e medos.
Baseada em intenções naturais e comuns,aqui paira essa nuvem sufocante.'




































O que dizer quando precisa decidir algo que nem mesmo sabe se quer?? Talvez até queira,mas não o bastante pra se empenhar em obter ou sentir.
"Desista,é impossível de entender."  ele diria.
"Não é impossível.Nada é impossível. Isso é apenas complicado." diria eu.
E enquanto o querido amigo deseja uma máquina do tempo,desejei simplesmente equilíbrio.
Quando a gente não tem certeza do que realmente quer,é essencial ter equilíbrio e as palavras certas.
Pode ser que tenha certeza do que quer também. Porque nem todas as escolhas devem ser feitas baseadas no coletivo,pois a mente de cada um é a mente de cada um. Não é certo ficar se comparando ou utilizar das motivações alheias pra justificar as suas próprias.
Não é porque todo mundo faz algo que pra todos é considerado "normal" que eu vou fazer também.
Mais importante - Não é porque certo costume é considerado normal pela maior parte da população do Planeta que realmente seja normal. O nome já diz,é um costume. Foi algo gerado pela prática. Nem tudo que as pessoas se habituam a fazer é correto.
E eu prefiro fazer o que é correto do que ser só mais uma na multidão que faz o que o próprio corpo os escraviza a fazer.


E a coisa desmorona um pouco mais...

domingo, 1 de julho de 2012

...Everyday Promise



Quando passam por um problema,uma situação difícil ou um desafio que seja, as pessoas que não tem muito jeito pra lidar com dificuldades logo pensam em mudar de bairro, escola,trabalho ou seja lá o que for. Acontece que não adianta mudar de local sem resolver os problemas porque geralmente os problemas vão atrás da gente. Isso mesmo, você pode achar que deixou um problema pra trás,mas na verdade ele não só lhe acompanha como pode também causar muito mais. O jeito é fazer um esforço e lidar com a coisa, porque a maior parte dos problemas surge por alguma falha em nossas próprias atitudes.
Mudar a forma como encaramos a vida,as pessoas e as situações em geral pode ser a saída pra resolver muitas coisas chatas. Tem que sabe enxergar mais a frente e não ter muito medo de agir,nem de amar ou sofrer. A vida é feita de tombos que geralmente intercalam com alegrias,conquistas..Não vale a pena só chorar,reclamar ou se esconder. Mesmo que pareça a melhor opção,nunca fuja, Lute.
E sorria mais,reclame menos.
Escute mais e fale menos,ignore os olhares tortos e siga em frente, seja feliz!!!
Ame mais e brigue menos,porque a vida passa e as oportunidades também,não desperdice suas chances de ser feliz. Faça por onde e conseguirá realizar seus sonhos.
O sucesso acontece principalmente pelo esforço e por acreditar.
E nunca,nunca desistir.