quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nihil

Se pedissem para definir o dia de hoje com apenas uma palavra eu diria - obssessão.
Por vezes sou julgada paranóica,exagerada,radical e por aí vai porém consigo encontrar pessoas com tais características ainda mais intensas.


A loucura habitual tomou conta de quem mais anseia e luta para se manter no "poder" e nem sei se ao menos pude amenizá-lo. Bem que eu tentei,mas pessoas são complicadas mesmo.
O que mais dediquei tempo pra entender acabou por me confundir ainda mais essa semana. Olho pra mim mesma e não sei mais o que vejo,ou teria eu ouvido só o que desejei ouvir?
Nem mesmo uma resposta.
....
Tic Tac Tic TacTic Tac

Encare a realidade,nada é perfeito. Não reclame também. Se a sua realidade não lhe satisfaz,muito bem - Mude-a! Faça o que for preciso,se é que tens o que é necessário. Apenas faça,não espere por ninguém.
Deixe o que já te deixou e tenha foco.
Treine para a perfeição.

Um comentário:

  1. Nossa, eu passei tanto tempo longe que até o teu jeito de escrever mudou O.O
    Gostei do novo estilo *o*
    E seu post foi muito inspirador!!! *o*

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...