domingo, 1 de julho de 2012

...Everyday Promise



Quando passam por um problema,uma situação difícil ou um desafio que seja, as pessoas que não tem muito jeito pra lidar com dificuldades logo pensam em mudar de bairro, escola,trabalho ou seja lá o que for. Acontece que não adianta mudar de local sem resolver os problemas porque geralmente os problemas vão atrás da gente. Isso mesmo, você pode achar que deixou um problema pra trás,mas na verdade ele não só lhe acompanha como pode também causar muito mais. O jeito é fazer um esforço e lidar com a coisa, porque a maior parte dos problemas surge por alguma falha em nossas próprias atitudes.
Mudar a forma como encaramos a vida,as pessoas e as situações em geral pode ser a saída pra resolver muitas coisas chatas. Tem que sabe enxergar mais a frente e não ter muito medo de agir,nem de amar ou sofrer. A vida é feita de tombos que geralmente intercalam com alegrias,conquistas..Não vale a pena só chorar,reclamar ou se esconder. Mesmo que pareça a melhor opção,nunca fuja, Lute.
E sorria mais,reclame menos.
Escute mais e fale menos,ignore os olhares tortos e siga em frente, seja feliz!!!
Ame mais e brigue menos,porque a vida passa e as oportunidades também,não desperdice suas chances de ser feliz. Faça por onde e conseguirá realizar seus sonhos.
O sucesso acontece principalmente pelo esforço e por acreditar.
E nunca,nunca desistir.


3 comentários:

  1. Oi ^^ adorei o texto! É bem assim mesmo, grande parte das pessoas tentam fugir do problema em vez de enfrentá-lo, adaptar-se a ele.
    É questão de mudar o ponto de vista... and carry on!

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto. Pois é, as vezes esse poblemas que parecem ns acompanhar são internos, então acabam aparecendo em qualquer lufar mesmo. E to aprendendo que pros olhares tortos temos as cirugias de correção de estrabismo... mada mais. Sejamos falizes e pra oitava vala do inferno com esse povo que so sabe reclamar... eu hein, coisa chata heheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a resposta do Guilherme,fugir nao resolve,cortar cabelo nao resolve,resolve sim ver o problema e resolver ou pelo menos tentar...
      bjkas mamylee

      Excluir

Surpreenda-me...