sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dor

Ninguém gosta de pessoas que vivem reclamando da vida ou exalam tristeza causando um efeito negativo com sua presença e infelizmente acho que eu estava exatamente assim hoje. Tirando a parte de reclamar da vida,eu exalava tristeza,angústia e nem sei bem o motivo.
Pensando a respeito,concluo que é saudade de alguém. Existe uma certa pessoa disposta a alegrar meus dias e apesar de eu desejar isso de certa forma sei que não devo avançar.Posso ser forte,posso ser o que eu quiser. Resistir a tudo.
Emocionalmente falando,é claro. O que a gente sente é totalmente controlável mas quando a gente quer fazer graça,acaba por enganar a própria mente acreditando ilusões inventadas pra se sentir melhor.
Sonhos áridos e vãos.
Chegando ao que decido ser o fim do post,percebo que já não me sinto da mesma forma que sentia no decorrer desse sábado... Simplesmente por refletir a respeito consegui transformar a horrível sensação.
Ah,e daí também. Antes tarde do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...