terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Flaw

Ela não esperava muita coisa mas por algum motivo se deixou encantar.
Fez então o melhor que poderia,amou,cuidou,se prendeu totalmente.
Ele parecia sentir o mesmo e de repente,não mais.
Ela se entristeceu e ele a deixou.
Mexendo em suas coisas,encontrou vestígios dele.Um vestido que nem pensava mais em usar,pois foi usado naquele último e tenso dia.
E por algum motivo ela sonhou novamente,mas não ousou se encantar outra vez.

Olhar pra trás pode trazer a tona sentimentos diversos. Alegria,desespero,medo,frustração,arrependimento,incertezas,vazio. Encontrar pessoas significativas faz o mesmo. Encontrar fragmentos delas também. Como uma carta de amor adolescente. Pra onde foi o tal amor?
Aquela sede,aquela vontade,toda a inexplicável e insana paixão??
Talvez pra bem longe,nunca mais volte e então só restam lembranças mesmo.
Uma nova chance pode ser só o que é preciso para consertar tudo porém nem sempre é necessário porque tem coisas que não dependem de uma nova forma de olhar. Certas coisas estão exatamente onde deveriam estar.
Depois de muitas lágrimas,a conclusão é a seguinte - Não reclame do que supostamente perdeu. Agradeça pelo que já tem e que nunca te abandonou.(Isso mesmo,pessoas amadas sempre com você.).
Também não se envergonhe das próprias lágrimas. Querer ter calma e controle é uma coisa,mas não precisa negar seus próprios sentimentos.Todo mundo é livre,portanto,chore se você quiser.
Só não chore por motivos banais,por exemplo - A ilusão de amar uma pessoa pode nos levar a emoções intensas. Se a pessoa também demonstra sentir o mesmo e ainda assim abandona quem ama por razões ridículas é porque na verdade não foi sincera,então não chore por alguém assim.
Um rapaz que não ama a própria família,não cuida direito da própria casa onde mora e além de tudo não trata com devido respeito seu pai que faz tudo por ele ou mesmo seu irmão que não lhe faz nenhum mal não é um bom rapaz. Não chore por ele,pois se ele não se importa com a própria família,não vai mesmo dar valor a uma garota que faz o máximo por ele.Talvez ela não faça mais que o pai,que dá casa e não exige que pague contas mas ela lhe dá carinho,atenção,amor e respeito.
Guarde para si mesma,viva com alegria e não se volte para o que passou e não teve o resultado esperado.
Um dia alguém enxergará sua luz.
Apenas seja a melhor pessoa que pode ser e encontrará a felicidade no caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...