sexta-feira, 23 de março de 2012

Aresto Momentum '

‎" Você não mudou nada hein" ele falou no meu sonho.
"E você continua o mesmo também" eu respondi .
 



Depois disso nunca mais o vi. O momento é de transição agora e não é nada fácil. É triste pra mim,que não convivo com ele há muito tempo então imagino o quanto é doloroso para os familiares.
Infelizmente,não há nada mais a ser feito.
Gostaria de ter ido vê-lo enquanto ainda estava bem... O que  me consola é que eu nem mesmo sabia o endereço,não poderia ter ido,mas de qualquer modo,é estranho pensar que não pude concluir se o sonho era real.
Teria ele mudado em algo?? Ou permaneceu o mesmo?
As fotos sugerem que sim.
Notícias sobre mim e meus irmãos chegaram até ele e o conselho foi o seguinte -
" Diga a Flora que quando arrumar um namorado,que não seja um cara muito feio" não sei se foram exatamente essas as palavras,mas me comovi profundamente ao escutá-las.
Ainda vou usar isso em minha vida,por algum motivo pensei nesse aviso por vezes,tendo em mente que conheci duas pessoas especiais essa semana. Parece que a semana durou muito mais do que 5 dias (sim,porque hoje ainda é sexta).
Muita história com certeza tem,eu apenas conto a que me afetou. Uma  pessoa tão incrível que eu imagino conhecer desde que nasci.Avô da minha melhor amiga de infância,sempre esbanjando alegria e atitude com seu sorriso encantador.Até no momento mais sombrio ele nos mostrou a luz.
Ainda teremos bem mais a relembrar.
E eu vou guardar você comigo.

Um comentário:

  1. Oi querida,não é um momento fácil msm,porém sabemos que pra ele o momento é de muita dor e pra quem o ama tb...são mts lembranças,mts boas lembranças e estas ficarão pra sempre!!!
    Bjkas da mamy

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...