quinta-feira, 1 de março de 2012

Confused

Generalizar as pessoas é algo que acaba enjoando e é uma saída fácil quando alguém quer se safar de certas responsabilidades.
As pessoas costumam agir de acordo com as necessidades e é tolice dizer que "os homens são todos iguais" ou " as mulheres são todas malucas,indecisas ou impulsivas" ;afinal,todos nós seres humanos temos determinadas tendências,não é o fato de ser homem ou mulher que define essa ou aquela característica.

Tenho notado,contudo,um certo interesse na minha pessoa por parte dos homens. Várias teorias podem explicar isso - Talvez eu seja mesmo muito linda,apesar de defeitos aparentes em meu corpo;pode ser que eles tem uma visão distorcida de mim;também pode ser que eles ignorem os defeitos e olhem o conjunto interior/exterior(dificilmente o.O) ou mesmo o pior - talvez eu tenha cara de oferecida,puta,vulgar (Não,eu não acho que eu tenha ou seja assim,mas homens interpretam os sinais do corpo como convites ao sexo quase sempre) ou simplesmente estava no lugar errado na hora errada.
É incrível como eu atraio tantos idiotas.Não estou me vangloriando de nada,até porque isso não é nem de longe motivo de orgulho,simplesmente me deixa ainda pior pois não entendo de onde vem isso,porque eles acabam querendo algo comigo uma vez que já deixei claro que não quero nada com ninguém agora. NINGUÉM.
A explicação deles " Aaah ..você é tão interessante,bonita,atraente,inteligente,sexy ..como alguém não ia querer??"
Oras,eu não sou tudo isso.
Aliás,e se eu for mesmo? Então isso significa que tenho potencial o bastante pra atrair uma pessoa tão inteligente e interessante quanto eu,e não idiotas que só querem sexo e livrar-se um pouco da rotina ininterrupta que levam ao lado de uma mulher tediosa e repetitiva. A verdade é que é assim que eles enxergam -pura distração. A esposa querida se esforça dia após dia para agradar e manter a ordem em casa enquanto o marido sonha com aventuras com recém conhecidas pseudoninfetas ( sim,porque aos 22 anos nenhuma mulher é ninfeta,mas a mulher que um dia já foi uma,mesmo sem saber na época e atraiu alguns homens insanos com sua alegria infanto-juvenil sempre reservará em si traços do passado,de certa forma,seu coração reside na Ninfetolândia pra sempre) nem mesmo imagina onde seu marido imagina renovar as energias.
Acontece que não vislumbro nada disso pra mim. Sou capaz de encantar alguém que não esteja somente procurando aliviar o tédio e a decepção,afinal,sou tão linda e sexy,não é mesmo???
Tolos oportunistas...Mal sabem que quase posso ler seus corações,de tanto que são previsíveis.
Como diz minha querida Re Becs,o final feliz morreu. Amor é difícil hoje em dia,então não ame a ninguém mais do que a si mesmo.
Ame somente você.




Referências :Lolita - Vladimir  Nabokov; neste livro ele define o termo ninfeta,errôneamente utilizado atuamente.

Um comentário:

  1. Não importa a imagem que vc vê qd encara o espelho,não é a msm que os homens,jovens ou maduros veem;eles nos olham quase com visão de raio x,sendo que os defeitos que nos incomodam são meros detalhes insignificantes pra eles...Se NÃO NOS AMARMOS,se estivermos carentes,podemos cair no chamado canto da "sereia" e ai seremos tratadas como carnes de açougue,como lanchinhos...Vc tem,nós temos,qualidades mil,que podem atrair pessoas como nós, só não precisa ter pressa,pra não confundir sapo com príncipe!!
    bjkas
    mamy

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...