sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Message to Mandy

Cerca de 5 anos atrás me dei conta de que precisava sempre me esforçar a ser uma pessoa boa e foi nessa época que eles voltaram. Demonstrei minha felicidade indo até lá cumprimentá-los. Quis que se sentissem bem vindos e retornassem em breve. Assim aconteceu.
Quando ouvi que ele havia falecido pensei que poderia ser algum engano.Não era.
Chorei muito,não tinha nem o que falar pra elas mas dei meu apoio da forma que podia,porém,nada tira a dor da perda. Por algum tempo me angustiava o fato de não ter tirado fotos imitando as que tiramos quando crianças mas me consolava saber que sendo forte,um dia nos encontraremos novamente.
Enquanto isso,estou separada de todos e não é fácil pois amo todos eles mas a algumas pessoas amo bem mais.


Também sinto falta de você amiga  p.p  

Posso ver com clareza a veracidade da afirmação " a amizade é um amor que nunca morre" e isso pode ser doloroso ao mesmo tempo que reconfortante. Como qualquer relacionamento,as vezes acontecem certos desentendimentos e eu sofri bastante quando certa vez,minha querida amiga se ofendeu com algo que imaginou que eu tinha feito.(Não fiz,ela só achou que eu fiz.) Pedi desculpas,mesmo sabendo que não tinha feito mas ela passou uns meses sem falar comigo.Não queria perdê-la depois de tanto tempo e a notícia ruim ainda era bem recente. O impacto dela na minha vida é grande pois apesar de não convivermos muito,nos conhecemos desde que ela era um bebê e eu já era maiorzinha.Apesar de morarmos no mesmo bairro,estávamos separadas pelas cruéis barreiras de nossos corações.
Criança que era,se virou contra mim.Foi duro mas aprendi com isso.Sempre aprendo com o fato de as vezes estar no lugar errado,na hora errada e com a pessoa errada.
Mas já passou. Tem coisas que só o tempo nos ensina.
Hoje olho pra trás e ainda não me vejo bem,o que me tornei,o que posso mas me orgulho da pessoa forte que ela vem se tornando e espero que melhore a cada dia.
E espero que em breve possa olhar nos seus olhos e dizer o quanto você é especial e eu nunca disse.
Que a gente tire novas fotos,e ria dos erros e coma bolo de chocolate mesmo no maior calor de Queimados mas estarei feliz.

Um comentário:

Surpreenda-me...