segunda-feira, 12 de março de 2012

Instante, Distante '


Para um velho amigo;
De tanto pensar o encontrei;lembrar do passado pode ser péssimo mas também iluminar o presente,a resposta depende da forma de encarar as coisas.
" E explodiremos o mundo com flores " 
- L '




Aquele abismo escuro,gelado e terrivelmente silencioso ... sensação estranha.
Existem duas opções - sofrer a suposta morte simbólica ou ignorar o desconforto,se esforçar ao máximo e seguir em frente. O importante é buscar evoluir sempre.
"Mas você não vai porque você escolhe isso,você vai porque você deve ir." Heloise estava sempre certa mas apesar de mim mesma,não concordo com tudo isso.  Certos aspectos não se aplicam a todas as situações.
Apesar dessa intensidade em pensamentos e atitudes,nunca somos escravos de nossos sentimentos. Escolhemos o que pensamos ser o melhor a fazer. As vezes é pura questão de oportunidade.
Há quem seja tão amante de si mesmo que nunca pensa no efeito de certa ação,simplesmente faz isso ou aquilo porque se sente inclinado a tal ato e se aproveita de qualquer chance,qualquer ocasião.
Sim,essa é você,Lola. Agora seja mulher e aguente as consequências,porque isso não é questão de escolha - somente colherá o que plantou.
Pensar antes de falar é algo essencial,porém ainda mais importante é pensar bem antes de escolher como agir.
Segundo as regras da vida,tudo o que alguém faz de errado,volta pra ela ou reflete na vida da pessoa de alguma maneira. Ou seja,ninguém nunca será feliz se fizer algo contra alguém,pois o erro o perseguirá tal qual o próprio Diabo perseguiu a Jó,não tem pra onde fugir. Assim é a vida,segundo algumas pessoas.
Outras pessoas acreditam que tudo realmente tem consequências mas é questão de circunstância para que se sofra exatamente algo similar ao que já causou.
Confusão demais pra uma pessoa só.
Uma lição inegável do início da semana é a seguinte - ' Cuidado com o que deseja porque você pode conseguir.'  Isso eu tenho a total certeza.
A coisa que eu mais desejei até algum tempo atrás foi voltar no tempo,talvez não pra mudar os fatos,mas simplesmente mantê-los seguros. Certas coisas nem eu mesma gosto de lembrar e pior que lembrar é saber que pessoas compartilham informações que sequer deveriam ter conhecimento.
Negar até a morte ' - Assim sempre aconselha Rick e Dio.
Sempre grata pelo suporte e amor incondicional,amigos ... Mas negar até a morte?
Acho que já é um pouco tarde pra isso.




Um comentário:

Surpreenda-me...