sábado, 16 de junho de 2012

Almost Free

Preocupada e com bastante pressa para sair de casa e resolver problemas,ela tentava de todo modo encontrar um jeito de se arrumar logo e dar o fora dali. Remexeu o armário com avidez;não sabia qual roupa escolher.Na primeira gaveta,encontrou o velho par de meias dele. Jamais voltou a calçá-las mas não ousou jogar fora. Olhar pra elas não a fez sentir tristeza,como milhares de vezes antes. Apesar de passar algum tempo sem lembrar desse presente,não chorou como de costume. Ela pensou no motivo de ainda ter,não só as meias mas também o coração de pelúcia e concluiu que não é porque gosta de sofrer. Não mesmo,pois já não sofre por isso há meses. Simplesmente estão guardados pois são parte de uma velha e boa memória.
Poderia ter durado mais, poderia ser até hoje e não foi. Infelizmente,nada é perfeito e nada dura para sempre.
Ou não.'



A semana trouxe várias surpresas,boas e ruins. Quem gosta de sumir resolveu aparecer e muitas palavras foram reeditadas. Curiosamente,algumas coisas estão melhor do jeito que se tornaram.
Novamente,sonhos continuam trazendo a tona sentimentos confusos e desejos que devem sem falta se realizar,leve o tempo que for preciso. Pode não significar muito,talvez nada,mas são anseios do subconsciente,isso é certo. E fazem questão de mostrar o quanto ainda falta e nunca é fácil encarar certas realidades.
Pelo menos as lágrimas diminuíram e a percepção repentina melhorou.
Não permita o caos se instalar novamente,afaste esses receptáculos que o atraem de uma vez.
Porque não vai adiantar chorar depois que tudo o que lutou pra reconstruir vier ao chão novamente.
Não pense -AJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...