quinta-feira, 21 de junho de 2012

Razor

...A pobre garota ainda não sabia seu próprio valor por isso andava confusa e insegura. Pelo menos tinha maturidade o suficiente para reconhecer seus pontos fracos. E ela o amava tanto que fez tudo o que podia,se esforçou por ele,fez de tudo para agradá-lo,era dedicada,carinhosa,preocupada.Acabou fazendo o que a maioria das mulheres fazem depois de envolvidas por completo num relacionamento - Dedicou-se tanto  a ponto de pensar primeiro nele,na felicidade e bem estar dele.Ela o amava tanto que não sabia nem mesmo explicar o que sentia, e quando estava perto,não queria mais largá-lo e ao se despedirem chorava... As vezes até mesmo antes de ir embora. Chorava tanto que ele não soube lidar com isso.Ninguém gosta de lágrimas.Mas apesar do descontrole emocional,ela era toda dele,isso ele não pode negar.Completamente dele. Ela era. Foi. Seria,só que ele não soube compreendê-la e por isso a deixou.
Ela sofreu tanto,chorou mais ainda. No fim,viu que foi inútil. Não se pode entregar-se tanto a alguém.Nunca. 
A lição foi claramente aprendida,hoje ela já não chora mas também não ama. Nem ele,nem ninguém.
Até agora.
Apesar das certezas e determinações,toda realidade pode mudar.
Observe.'


Coisas bonitinhas são facilmente encontradas nas páginas do Caio Fernando de Abreu e páginas de garotas no Facebook,aqui é a realidade. E a minha realidade não é nada simples como as minhas ideias são. 
A teoria pode até ser incrível,genial,revolucionária mas  a prática traz as dificuldades que só a experiência pode revelar,obviamente.






















O tempo pode realmente,mostrar muitas soluções,só é preciso saber enxergar.
E colocar uma coisa na cabeça - Não importa o que aconteça,o que quer que surja para ser enfrentado ; Confiança é a chave.
Use-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...