quarta-feira, 6 de junho de 2012

Family

Eu os vejo caminhando nas ruas e nem mesmo sei se estão bem, o que tem passado.Fico pensando e remexendo velhas memórias e me pergunto - Será que sentem falta de mim como sinto deles??
Vez por outra tenho indícios que faço parte das memórias de alguém por isso espero que ele esteja certo,que não mude nada, que o que importa mesmo é o retorno.
Lamentar as consequências de minhas escolhas não é aceitável,uma vez que estava ciente dos meus atos não faz o menor sentido ficar triste ou chorando por aí (embora que essa é a vontade que tenho).
O problema é não poder voltar agora mesmo,preciso esperar um tempo mas é ruim demais ficar sozinha.
Nunca quis certa liberdade que muitos almejam e mesmo ouvindo de alguns que "agora estou livre" na verdade me sinto presa,condenada fadada a solidão se ter pra onde ir. Se sofro,não tenho com quem chorar.
É como  a morte. Completamente sozinha pois nenhuma companhia vale a pena.
Irmão,desejo poder te abraçar em breve. Lembre que me garantiu que me esperaria.
Irmã,esteja por perto quando eu voltar. Juntas conseguiremos tudo de volta.




... We can walk our road together
If our goals are all the same.
We can run alone and free
If we pursue a different aim.
Let the truth of love be lighted,
Let the love of truth shine clear.
Sensibility, armed with sense and liberty,
With the Heart and Mind united in a single perfect Sphere  '  

Um comentário:

  1. A solidão é fera, a solidão devora.
    É amiga das horas prima irmã do tempo,
    E faz nossos relógios caminharem lentos,
    Causando um descompasso no meu coração.

    ...tudo na vida é aprendizado,a lagarta pra virar borboleta tb sofre...td vai passar e voltar ao seu lugar em seu devido tempo...
    love you for ever
    kisses, mamy

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...