quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Constatação





























Muitas lágrimas e momentos angustiantes ficaram pra trás e refletindo sobre eles percebo que chorar não me define como uma pessoa fraca,simplesmente sou sensível,talvez mais do que a maioria das pessoas e também sou intensa. Não apenas passo por algo como também vivo e sinto e as vezes isso é difícil de lidar,não só para as pessoas que não compreendem certas aflições e sobretudo lágrimas mas é estranhamente difícil para mim ainda que não pareça.
Depois de um momento difícil e doloroso,há um mês e alguns dias,venho controlando melhor o choro. Não é que eu deva mas tem pessoas que realmente não sabem lidar com nada e não preciso de mais repreensões. Pra que perder tempo?? Se alguém que se diz amigo ou mesmo tem outro papel na minha vida não souber lidar com minhas dificuldades,então não insisto. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer,a gente só vive o que aceita,o que permite entrar em nossas vidas.
E de repente encontro um motivo pra continuar na minha busca,essa incansável procura por meu lado melhor. Parece até uma vitamina de tão bem que faz,embora eu ainda pense naquele que me levou a acreditar que era tudo que eu sempre sonhei e subitamente saiu fora como um pássaro assustado,meu coração me ajuda a ver um outro caminho.
Sinto que posso ter que me afastar em breve e isso é terrível. Não é o caso de sofrer por antecedência,realmente eu causei muitos problemas pra mim mesma e escolhas antigas podem afetar situações atuais. Se assim for,sentirei falta do que mal tive espero não perder completamente,para que esteja pronto quando eu retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...