sábado, 31 de dezembro de 2011

A Promessa


"Os prazeres da agilidade mental costumam ser superestimados, sobretudo por aqueles que não dependem apenas deles, Perdas são perdas, e não se ganha nada em chamá-las por outro nome."
Tony Judt


Pensar em 2011,em tudo que aconteceu,coisas que eu escolhi e causei tem sido doloroso e vejo que assim será por um bom tempo.
Não tenho como descrever o que estou sentindo no momento,embora eu sei que tudo é consequência das minhas ações. Nem adianta lamentar agora,o que está feito está feito... Sentir arrependimento pode indicar uma mudança de postura,de atitude,pensamento mas não muda o que foi feito.
Se eu pudesse balançar minha varinha mágica... eu faria tudo certo. Faria tudo de novo,consertaria tudo. Pena que não dá.
Algumas situações foram bem difíceis e algumas estão sendo e pelo jeito levará um certo tempo até eu me recuperar,dar a volta por cima. Perder alguém que eu pensei amar e desejei ter pela vida toda foi algo terrível e por vezes não pensei que suportaria por ainda dói. Hoje vejo que tenho me saído bem mas não foi nada fácil.
Só que uma coisa é perder uma pessoa tola que não sabe valorizar um amor sincero;no fim a gente acaba vendo que errou e parte pra outra,não fica pensando sempre nas dores da ferida que apesar de curada pode e na verdade sempre deixa alguma marca.Bem,outra coisa bem pior que perder alguém que a gente acha que ama e quer casar e viver junto,dormir junto,tudo junto com essa pessoa,pior é perder uma família inteira.
Minha sorte(se é que dá pra ver o lado bom disso) é que não fui deixada após um casamento ou com uma criança pra criar sozinha nos braços.
Espero que não dure muito...Já não tem sido fácil.Até respirar é difícil com tantos soluços agora constantes. A cabeça dói,além da estranha sensação do aperto no peito e nem mesmo vontade de comer sinto. Só sinto dor hoje.
Farei o que for possível pelo retorno.

Um comentário:

  1. Hora de erguer a cabeça,recolher os pedaços de alma,deixar o vento bater no rosto...ser feliz...algo ainda resta...Você!BJOS

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...