domingo, 1 de janeiro de 2012

Hope





















Até que já estou melhor. A noite virou e eu estava conversando com meu amigo no celular,isso meu alegrou bastante apesar da situação atual.
"Para de chorar,Flora" ele falou.
E ele está certo.
Não é pra eu chorar,é pra eu ficar feliz.
As coisas vão se acertar. " Mas vai demorar muito" eu reclamei...
Não,na verdade não é tanto tempo assim. Passa rápido.
E ele vai aguardar meu retorno pra me dar aquele abraço. Estará torcendo por mim... E eu por ele.
Que ele esqueça as coisas tristes que aconteceram e seja feliz. Se alguém o encontrar,que seja alguém especial que o faça sorrir sempre,expondo as borrachinhas brancas.
Seu sorriso vai ficar no meu coração por enquanto,até que eu esteja pronta e volte. Enquanto não estiver por perto,estará alegrando minha mente e ajudando minha força;
Irmãos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...