domingo, 15 de janeiro de 2012

אלוהים מחזק


Dias obscuros se aproximam e nada pode impedir que avancem bem rapidamente. Nem me importo,afinal,é um ciclo comum para a maioria das mulheres férteis e com o passar dos anos aprendemos muito bem a lidar com os aspectos complicados dessa situação hormonal.Hoje foi um dia que se iniciou normalmente e como todo dia normal,tive minhas alegrias e decepções.

Até demais,eu diria. Traição,mentira e decepção também estão incluídas no pacote,juntamente com minha confusão emocional. Vejo que terei que me esforçar bastante porque não está fácil não.
Nunca esquecer que devo minha vida a Deus e seu filho Jesus,logo,preciso viver de acordo com isso. É muita coisa pra pensar mas sei que consigo.
E pelo menos as alegrias de hoje superaram as distrações tolas que infelizmente permiti que me abalassem.E agora as elimino todas.
Obliviate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...