quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coração Terno

Tenho vivido sob terrível ansiedade.Não sei bem a causa disso,talvez seja excesso de sentimentos ou mesmo culpa.
Como saber? Nunca tenho tanta certeza.


























O que eu digo pode soar um tanto exagerado mas não invento nada,é assim que sou - intensa. Ainda que não seja tudo isso,pelo menos alguma coisa é.Mínimo,porém existe,é real.
E essa noite sonhei com meu amigo/irmão de novo. Dessa vez,não conversamos.Ele nem mesmo olhou pra mim.Fiz questão que ele me visse,passei por ele com minha bicicleta (?) mas não pude ver se minha tática funcionou. Eu estava lá,com eles,mas não era um deles.Não mais. Sento como se fosse invísivel,exceto para minha família. Concluí que é semelhante a morte,pois todos antes amigos,agora estão distantes. É por pouco tempo,espero,mas tem sido bem estranho.
Acho que quando por fim me acostumar com essa realidade,estará bem perto de acabar.

Missing you,  D.


-F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...