sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Repetição

Talvez eu simplesmente não enxergue o que eu mesma atraio pra mim. É incrível como as situações insistem em acontecer e por vezes penso que o problema sou eu.
Preciso mudar com urgência.
E também preciso de um emprego mas tem muita coisa acontecendo e nem sei mais por onde começar.




Só o que sei é que no momento devo me concentrar em mim,somente em mim.
Nada de relacionamentos,sai fora coração.
Garotos me deixam confusa;homens,então...nem se fala.
Com o passar do tempo estarei melhor pra pensar nisso,porque já vejo que esse ano será de muita reflexão e devo aproveitar o tempo pra mudar de conduta,repensar meus planos,minhas metas pra minha vida. E não é porque o ano tá começando agora não!! É necessidade mesmo,é urgente. Caso de vida ou morte,literalmente.
Apresse-se Lola,o tempo tá passando.E tá passando muito rápido.

Um comentário:

Surpreenda-me...