terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bear

Estava em minhas mãos e novamente a dúvida impregnou minha mente. Não sei o que de fato meu coração quis mas me recusei a pensar. As vezes as lágrimas  e a confusão mental,ansiedade e desespero não nos deixam raciocinar com clareza.
Ah minha criança...
Briguei tanto com você,fiz cenas,pirraça..senti ciúmes(acho que ainda sinto) e apesar de nossas brigas e discussões de sempre que não muda nada na nossa história e não nos levam a lugar algum,ainda assim você é muito especial pra mim.

Tão dedicado,carinhoso,disposto.Sempre me incentivando a não mais chorar,ao invés de brigar comigo me conforta,me faz sentir melhor. Tenta me mostrar que há motivos pra sorrir e parar de me preocupar tanto.
Há algum tempo atrás eu nem imaginaria sua importância na minha vida e nem mesmo ia querer admitir mas hoje enxergo que lições a gente aprende a cada dia,mas depende puramente de cada um de nós.
A gente entende somente aquilo que a gente quer entender,nem sempre o que a gente precisa. Realmente,talvez seja necessário fazer mudanças drásticas,querendo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...