quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Proposta





















Há alguns anos atrás,na época que eu ainda estudava (não tem tanto tempo assim...uns 6 anos) eu não pensava em coisas futuras,a minha maior preocupação era o Michael ser absolvido no julgamento mas além disso eu sempre tive uma queda pela cultura brasileira também.
Já citei por aqui J.G de Araújo Jorge e também aprecio a obra de Machado de Assis e poetas como Carlos Drummond de Andrade entre outros.
Um cara que admiro bastante desde essa época dos meus 15 anos é o Michel Melamed. Era uma batalha toda noite pra assistir o [Re]corte Cultural mas sempre valeu a pena. Foi bem triste quando o programa saiu do ar mas graças a Deus o Youtube existe e o trabalho do Michel tem sido bem recebido no Brasil inteiro,porém é terrível saber que as peças dele talvez nunca serão apresentadas aqui no fim do mundo ...
Enfim,certas coisas são pra sempre e meu amor pelo Michael e pelo Michel são dessas coisas..inexplicáveis e indestrutíveis ...


Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo. A mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada... a mais bem comida. E a pessoa mais namorada do mundo e a mais casada. E a mais festas, viagens, jantares... Casa comigo que te faço  pessoa mais realizada profissionalmente. A a mais grávida e a mais mãe. E a pessoa mais as primeiras discussões. A pessoa mais novas brigas e as discussões de sempre. Casa comigo que te faço a pessoa mais separada do mundo. Te faço a pessoa mais solitária com um filho pra criar do mundo. A pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas. A mais reconstruiu sua vida. a mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente... Casa comigo que te faço a pessoa mais “casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo”.




Da Trilogia Brasileira do Michel
(Te amo seu lindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...