quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

... I Thought I Was Happy

Then I found something that changed it all..." 

A caminhada forçada de hoje serviu pra renovar um pouco as ideias. Só falta mesmo esperar e ver o que acontece ...aquela velha história de ter calma e paciência.Estou aprendendo.
Talvez eu tenha que me afastar um pouco de pessoas queridas,algumas que começo a querer bem há pouco tempo...pensar nisso é angustiante,porém sinto que faço a escolha certa. De repente encontro mesmo coisas que mudam tudo e certamente poderia ter evitado mas nem adianta pensar nisso agora e nem mesmo penso em reparar os danos,até porque não posso;o que está feito,está feito.
O que eu quero mesmo é viver sem ter que ficar lembrando certas coisas. Já é ruim o bastante saber que não posso mudar nada mas é pior ainda me sentir uma pessoa ruim. E não sou uma pessoa ruim,apenas sou muito imperfeita,embora de uns tempos pra cá tenho me esforçado bastante em melhorar todos os aspectos ruins nada  disso muda o que ficou pra trás.
Sei que devo deixar tudo pra trás mesmo,nem deveria ficar lembrando mas sabemos que não é bem assim que funciona. A vida não é um conto de fadas onde tudo acaba bem.
Bem,apesar da minha angústia usual,sou muito feliz por saber que sonhos não significam muita coisa,pois ainda tenho sonhos com o tal tema recorrente.Há alguns dias não tinha mas sempre aparece algo que muda tudo,infelizmente. Ou não. Vejo que estou superando a situação difícil que fui obrigada a enfrentar há pouco tempo e isso é bom,logo sentirei o que será apenas uma impressão de eco no vazio.
E outra coisa especial  é o dia de hoje! Feliz 21.12 !!
Pra quem não sabe,é uma brincadeira que nós,fãs do power trio canadense Rush fazemos para nos referir a canção deles que é um clássico,do álbum homônimo. Confiram a grandiosidade da letra >> 2112 

"And the meek shall inherit the earth."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...