terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Raro

O ruim de sonhar é que quando a gente acorda sente uma angústia sinistra pois aí é que se percebe que não passa de uma ilusão boba,ou desejo contido e as vezes o máximo que se chega é no sonho mesmo.
Apesar do pouco tempo,consegui algo que nem imaginava e por vezes pensei que nem merecia e de fato sabia que um dia não o teria mais. A gente só tem um caminho quando precisa de absolvição. Ao cometer um erro podem ocorrer sensações diversas. Remorso,tristeza e culpa só aparecem quando se está realmente arrependido e é um sinal de que não sou uma psicopata.Mas é preciso ir além;não voltar atrás e cometer os mesmos erros. Isso sim é a verdadeira demonstração de mudança.

E eu que pensei que levaria pouco tempo. Me iludi imaginando que 6 meses seriam mais que o suficiente,até mesmo chorei odiando a perspectiva recém descoberta. "É muito tempo" dizia Lola.
"Passa rápido" ele tentou me consolar mas já sinto tanta falta dele,apesar de não o ter conhecido bem pra mim já é um amigo mais que especial,é um irmão pra sempre,como ele mesmo assegurou antes de a gente ter que se separar por um tempo.
É necessário e depois verei o quanto posso melhorar com a devida aceitação.
Só que parece uma eternidade.
Não sei como ele está,não sei o que tem passado,se está feliz,se está triste... Se está cuidando do meu ursinho azul ou se já o deixou de lado porque simplesmente me esqueceu.
Espero que não,pois ele não é um rapaz qualquer. Não é como qualquer outro rapaz. É como aquela flor do pequeno príncipe,pra mim é único no mundo e por isso tenho que saber sobre ele e desejo que ele esteja melhor que bem e que também nunca desanime.
Preciso do seu abraço quando eu voltar.

2 comentários:

Surpreenda-me...