sábado, 10 de dezembro de 2011

Collision

Os dias antes sombrios e cheios de lágrima e dor,hoje mostram-se esperançosamente mais claros,com energia e pretensiosa renovação.
Nesse fim de ano,que nada significa para mim,trabalharei bastante e vejo isso como um novo ciclo,uma forma de acelerar o desenvolvimento emocional que esteve abalado mas não irrecuperável. Eis uma vantagem nesse pesadelo todo.






























Como nada é perfeito,algo confrontou meus pensamentos de reparação hoje mesmo. Voltando do trabalho,pensando somente em como gosto muito da minha cama estremecedora,senti um esbarro em meu braço esquerdo.
Olhei para o lado e lá estava ele com seus olhos tímidos,olhando para mim.
Não sei ao certo o que respondi;
 "Oi,tudo bem?" talvez. Sei que foram momentos em que fiquei pouco a vontade com ele.
Mil coisas passaram pela minha confusa mente e por vezes tive vontade de segurar as mãos dele,porém,o bom senso não permitiu.
Algumas lágimas escaparam,segundos após ele descer do ônibus...Talvez apenas duas ou três na minha fraqueza,mas logo tratei de contê-las e não mais chorei por ele hoje. Cometi o erro de mandar mensagem assim que pus os pés em meu território e notei por suas palavras que não faz o menor sentido,lutei antes e lutei hoje em vão. Esquecerei.
Não estava bem e acredito ter uma razão pra ter feito tal coisa;acho que dessa vez me perdoo por minha humanidade.O dia todo ontem contribuiu para minhas atitudes no virar da madrugada,portanto,analisando a situação como um todo,considerando meu estado mental,creio que agi com um certo controle apesar dos fatos. Devo estar enfim superando a coisa toda...
Ainda é cedo pra afirmar,talvez leve algum tempo mas o importante é que o pior passou.
Quase uma semana sem lavar os cabelos,chorando compulsivamente,tendo sonhos perturbadores e recorrentes e sem nem mesmo me alimentar direito.Somando a isso um aperto crescente no peito e aquela sensação estranha de pensar intensamente numa situação desejando o poder de voltar no tempo e mudar isso ou aquilo,foi duro.Doloroso demais,contudo,sobrevivi. Agora é a fase da aceitação,concentrar em coisas diferentes e mudar o foco para estar pronta pra novas vivências em breve.
Serei uma mulher mais forte.O sofrimento faz isso,seja em grande quantidade ou não,seja julgado como pouco ou suportável,não sei,até mesmo imaginário,puro drama mas sempre nos leva a algum lugar,traz consigo alguma lição.
Cabe a cada um saber usar em seu favor.

3 comentários:

  1. VOLTEI!!!!!!!!!!!!
    AMO VC AMIGA!
    to aqui pra tudo... força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Surpreendente. Adorei o texto, a atitude, a forma como encarou e descreveu. Acho que é o novo ciclo, acho que saiu fortalecida e ciente de que está em paz consigo mesma. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oowwnn .. *__*
    Muito Obrigada... é como vc diz .. o tempo. Acaba curando a maior parte das feridas...
    >.<

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...