sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Proelio

(If) Dreams Come True ...  
Sabemos que sonhos não tem significado especial,não são profecias ou algo assim,são simplesmente reflexos de nossas vivências,temores ou anseios e se manifestam geralmente de forma confusa,pelo menos comigo é assim.Hoje acordei atordoada,embora o que sonhei nem foi algo tão impactante.
 Foi realmente o caso da vivência mesmo,conversas que já aconteceram porém em outro contexto.
Há algum tempo atrás,conheci uma pessoa e apesar das circunstâncias e do pouco tempo,nos tornamos amigos.Eu sabia que teria que deixá-lo de certa forma pois passava por momentos difíceis e o meu caso não teve outra maneira de resolver,então hoje estou de certa forma vivendo um tempo de disciplina que sei que refletirá de maneira agradável no futuro porém,agora tem sido um tanto duro. Difícil é apelido;ainda não sei lidar bem com isso.
A pior parte é a incerteza. Isso me leva a me esforçar muito a desenvolver equilíbrio,paciência e controle. Não é fácil,não desejo isso a ninguém,portanto,é necessário ter em mente o antigo ditado - pense antes de falar. E também antes de agir,porque se não pode lidar com os efeitos,não desencadeie os fatos.
The Dream
...Estávamos juntos,numa mesinha qualquer,ou no chão,não sei ao certo,só sei que estávamos bem próximos.A conversa era a mesma,por algum motivo ainda não conseguimos nos livrar de certos fantasmas. Mostrei a ele algum trecho de A Sentinela. Percebi que tentou segurar as lágrimas e não fiz questão de demonstrar,apenas me inclinei e tomei-o em meus braços,beijei levemente na testa,tentando com isso demonstrar que estava ali por ele e entendia sua dor. A separação era iminente e ambos sentíamos a mesma dor. Por algum motivo ele mencionou o desejo de um dia ter um filho.Eu já não sei se quero tanto,mas na hora concordei -Ah,eu também quero ter um filho algum dia... e ele,provavelmente querendo garantir que não vai me esquecer,falou - Nossos filhos vão brincar juntos...
Espero que sim meu querido.
É angustiante ter que suportar certas coisas mas não devo pensar na dor. O que devo ter em mente é a volta.
Vai passar rápido.
Talvez o que temos em comum já não seja mais tão igual,pois acho que já superei a dor do coração partido.Até o primeiro dia de 2012,ele ainda tinha tristeza em si por motivos amorosos.Não posso ajudá-lo por enquanto mas ele sabe o quanto desejo que isso passe.
Que tudo passe.

Um comentário:

  1. É engraçado como todas as coisas proibidas tem um ar de delicioso mesmo sem se saber o gosto e um mistério mesmo que inconscientemente já sabemos aonde vai chegar, decerto o final das histórias ou de nossas estórias independentemente da idade são quase as mesmas ou se repetem como as dos nossos pais ou são esforços para não repeti-las, não existe manual, caminho certo ou a melhor forma de fazer pois só decidimos de verdade segundos antes de agir e só conseguimos ver com clareza o alcance de nossas ações e nossas atitudes bem depois de tê-las feito isso é um fato e acontece com todos nós, o certo é que o tempo a cada ano passa numa fração de segundos e aos poucos eu hoje começo a entender o que é mil anos valer um dia isso faz parte da maturidade e ela chega pra cada um de forma e em tempo diferente não tente sequer pensar nisso ou entender simplesmente viva dentro da sua capacidade isso é tudo como li uma vez: "...existem coisas na vida que só se aprende tarde, antes naturalmente tarde que artificialmente cedo..." e a melhor de todas que só ou ouvi agora a pouco tempo: "O sapo pula porque precisa e não porque gosta"

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...