segunda-feira, 14 de novembro de 2011

About everything and nothing

Separações são difíceis para qualquer pessoa,pelo menos penso eu que sim,baseada em mim mesma e também em outras pessoas;histórias vividas que nos ensinam o que não queremos porém precisamos aprender a lidar.
Encontrei algo que escrevi há algum tempo,eu nem mesmo imaginava o que significava pra mim...
NUMQUAM NON TIBI DIFFIDAM 
Havia também um nome,porém não importa mais.Não aconteceu nada e por fim acabou,mas só hoje vi o quanto foi complicada e intensa uma certa fase da minha vida.Mas eu tive amigas me fortalecendo .. Lexiy,Laura e também a desaparecida Hell. Não sei o que houve com ela e não consigo esquecer,apesar do tempo que passou preciso saber o que anda acontecendo. Morro de saudades da Lexiy,sei que ela tem buscado o que deseja em sua vida e espero sinceramente que consiga tudo e seja muito feliz.
Laura,porque vc também?? A Laura é a garota que me inspirou,da qual falei no primeiro post... O blog dela também era cheio de referências musicais,principalmente Rush;não consigo aceitar essa perda também.
A verdade é que há malas que vêm de trem. Aprendi algo com cada uma dessas garotas incríveis e se hoje falo delas é porque para sempre estarão em meu coração. Gostaria que também estivessem na lista de blogs que sigo,mas tudo bem,nada é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...