terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anymore,Anyway

É duro sentir os esforços e sacrifícios terem sido em vão. Parece que meu coração ia explodir ontem,senti como se algo o comprimisse e é uma sensação horrível.
Consegui segurar as lágrimas,saí pra resolver problemas mas não consegui parar de pensar.
A minha estupidez foi continuar pesando que tinha um jeito. No fundo pensei que tinha mesmo.
Só que a vida é difícil as vezes,mas temos que saber dar a volta por cima.
Sei que consigo.
Na verdade,o que mais me machuca é saber que quebrei regras praticamente por nada.Estive com alguém e tive a certeza que era ele,depois de tantos desafios e ele não pôde ter paciência,não acreditou nem lutou por mim.
Não me arrependo por ter lutado por ele mas é ofensivo sentir algo por alguém que me deixou por uma coisa que dava pra resolver e ele simplesmente não quis.
Bem,já passou. Hoje as meias me deram sorte,devo começar a trabalhar essa semana!! Pelo menos vou me distrair dessa loucura absurda que me meti achando que seria muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...