quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lua Chegando ...

"Uma mulher que ama mais um jardim do que seu marido,não é uma boa mulher;por isso decidiu que a mataria."
Morton  Rainey exagerou bastante,poderia ter resolvido de forma menos violenta,mas em uma coisa ele estava certo - não tinha mais volta. E no fundo,acho que ele até queria.
Mas o que fazer quando há tanta confusão??



















Quando não se sabe o que esperar muito menos o que fazer?
Chega uma hora na vida que é preciso decidir quais devem ser as prioridades.
O problema é que determinada escolha pode sempre influenciar em outra,tudo tem consequências.
Mas o ser humano é capaz de se habituar a qualquer coisa,mesmo as mais difíceis ... Penso em mudar um pouco minha vida e na verdade mudaria bastante.O medo que tenho é de me sentir pior mas se me sinto mal agora,o jeito é tentar consertar o que está errado.Se eu sofrer um pouco com isso fazer o que né,o sofrimento também passa. E o sofrimento depende da forma com que a gente encara certa situação. Eliminando o julgamento,o sofrimento desaparecerá. E se não é tudo isso?? Nem sei mais.
A pior parte é escolher. E o tempo vai passando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...