segunda-feira, 7 de novembro de 2011

My Sin,My Soul

Os dias solitários que infelizmente enfrento cada semana desde o mês passado me fazem pensar em coisas angustiantes. Sei que um dia acabarei tendo que falar sobre o assunto com quem mais importa porém não quero ter que fazer isso pois só de pensar me dá um aperto no coração e aquela inevitável vontade de chorar...
As escolhas que fiz na vida trouxeram certas limitações. Não me arrependo por ter escolhido uma religião porque sei que foi a coisa mais certa que fiz na vida.Todo o resto é vergonhoso e não faz diferença e se eu pudesse apagaria muita coisa do meu passado.
Kurt Cobain um dia falou que quando a gente se apaixona,tudo muda. Não pensei que um dia entenderia plenamente o que ele quis dizer,mas sim,entendo. É bem difícil,ainda estou em fase de adaptação.
Até algumas opiniões mudam,ou evoluem ...Estou aprendendo a aprender e vendo como a vida é uma oportunidade única de compartilhar. E aprender a viver. Pode parecer bobo ou clichê,que seja.
A verdade é que apesar da dificuldade que é para mim,sinto que é o melhor que já escolhi.Depois de tanta estupidez,enfim uma escolha correta.Talvez isso traga mais limitações ainda e pensar nisso é bem doloroso,pois deveria ser tão simples! É tão simples!
Mas não para mim.
Love Of My Life ... Se você soubesse ...e acho que você sabe... Eu é que não sei mesmo,não sei nem o que dizer que eu já não tenha dito ...
Mas como diria o Lonely Boy " Como saber se é o amor da sua vida até que tenha de fato vivido??"
Ainda não acabou. Pra ser sincera,mal começou e espero que você esteja certo,que foi o primeiro de muitos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...