sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Whatever Happens '



O amor suporta todas as coisas,espera todas as coisas,persevera em todas as coisas,acredita em todas as coisas.

Claro que amar não significa ser um completo idiota,porém,num relacionamento,se os dois estão de acordo,qualquer desentendimento pode e deve ser resolvido com diálogo,porque é do interesse dos dois. Se não houver diálogo,vontade de resolver qualquer coisa,por menor que seja,então não há amor. Quando há,existe também um esforço de ambas as partes para manter as coisas harmoniosas.
As vezes as coisas não acontecem da melhor maneira possível,mesmo quando se tenta bastante ... Algumas atitudes ficam mal explicadas. Nem sempre é ciúme. Uma vez que se assume um compromisso,deve haver lealdade.E se alguém recebe mais atenção do que deveria,isso não é um motivo que leva ao sentimento de abandono e perda??
...
Desconfiar é pior que saber. A realidade tem limites,a imaginação não. É por isso que não ando desconfiada de nada,mas se me preocupo tanto com alguém e faço o possível pra fazê-lo se sentir bem e feliz,deveria receber o mesmo em troca,certo??
Nem uma mensagem off no MSN.
Mas e daí né? Todo mundo é livre. Acho que serei livre sozinha,em algum lugar diferente.Não que eu queira mas tudo parece tão mais difícil e confuso agora. E por minha culpa,pra variar.
Todo mundo precisa de alguém mas nem todo mundo encontrará o tal alguém...

Um comentário:

Surpreenda-me...