terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fantasmas

Quando parece que tudo vai ficar bem,que todos os problemas ficaram pra trás e enfim posso seguir em frente,eis que aparecem como assombração tudo de novo. Tudo que já foi feito,escolhas erradas,pequenos enganos,de um jeito ou de outro acaba voltando e não há pra onde correr.
Várias vezes planejei fugir pra bem longe,onde não tivesse que lembrar de nada que me forço a esquecer. Não é medo de confrontar a mim mesma,só não quero que pessoas especiais na minha vida sofram por alguma idiotice que fiz há muito tempo atrás. Talvez nem sofram,pode ser que saia da minha vida por uma coisa velha e que nem significou muito.
...
Por vezes não consegui controlar o choro e não me senti completamente a vontade para explicar.
Agradeço por tudo,seus beijos,abraços...Sentir seu coração pulsante e seus braços em volta de mim;sua respiração,seu cheiro...
Até mesmo seu silêncio.
Motivos para não desistir.

Um comentário:

Surpreenda-me...