quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Draco Dormiens Nunquam Titillandus

Por mais apego que se tenha,sempre chega a hora de se abandonar certas tradições. Esse ano nos reuníamos para virar a noite no CineShow pela última vez.Bem,outros filmes terão pré-estreia,é claro,mas não Harry Potter. Não mais.
Foi bom enquanto durou...Deve ter sido a melhor ansiedade de todas,pois sofremos por uma certeza,e nem foi tanto sofrimento assim,só era ruim esperar tanto mas valeu a pena! Conheci pessoas em cada estreia e pré estreia que fui,algumas nunca mais encontrei mas ninguém pode negar o quanto foi divertido,cada noite de mágica empolgação.
Uma dessas pessoas expressou lindamente o sentimento de todo Potterhead, e me autorizou a publicar o texto que se segue aqui :


Um verdadeiro Potterhead
Ao apertar o “play” não importa onde, tevê ou até mesmo na nossa imaginação, tudo passa a se refletir no que realmente dá sentido às nossas vidas. O mundo para, esquecemo-nos de absolutamente tudo que nos faz mal e entramos num mundo extremamente incrível, com amigos que dariam suas vidas pelo outro, com pessoas que confiam inteiramente em você.
 
 Ao entrar nesse mundo a ansiedade toma conta de nós quando percebemos que antes mesmo de começar aquela viagem já estávamos pensando no triste final. Não é apenas “fã” somos moradores convictos de todo aquele mundo criado por uma mente totalmente brilhante, todas aquelas pessoas que nos fazem sentir bem deixam do coração de cada Potterhead aquele sentimento de acolhimento, aquela certeza de que nos momentos mais difíceis da sua vida eles lá estarão para lhe confortar. Nada descreve o que sentimos quando o nosso corpo gela e o coração dispara ao ouvir “Harry Potter” em qualquer veículo comunicativo. Sim! Nossas vidas nunca serão as mesmas depois de conhecer aquele herói tão diferente de muitos outros. Não confunda com uma estória que é contada e aos poucos esquecida, é “Harry Potter” uma estória que mudou uma geração, que é conhecida em todos os cantos do planeta, e que nunca perderá o sentido que muda todos os dias a vida de cada Potterhead.

By Daniel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...