sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ânsia e Apego

Torturante. Assim transcorreu a longa semana que graças a Deus chega hoje ao fim... Espero sempre pelo sábado e não é algo que gosto,sofro bastante com a ideia de acostumar com a distância mas aos poucos aprendo,é só questão de tempo.
Chega logo meu querido fim de semana. Só assim acabo com essa saudade que me deixa quase doente. Saudade é uma coisa que machuca a mente e o coração...Chega logo sábado,trazendo minha cura,impeça de uma vez essa tortura!!

Tatuagem

Deixa que te aperte contra mim, como se quisesse
tatuar-te em meu peito
agora que estás aqui, e que te tenho...


Amanhã, não sei se apenas minha saudade
terá que imaginar-te...

( Poema de JG de Araujo Jorge
do livro  "A  Sós..." 1958 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpreenda-me...