domingo, 20 de novembro de 2011

I Bring Joy And I Bring Tears

"Muito que aprender você ainda tem." Não pra mim que o sábio mestre Yoda  falou isso mas tem servido tão diretamente que chega a me entristecer. Quero ter respostas agora e como não consigo o primeiro pensamento é de desistir,jogar tudo pro alto. Fugir pra bem longe.
O certo é tentar amenizar o que me perturba mas o desejo é de fugir. Puro medo,incerteza e insegurança.
Ás vezes a dúvida de alguém se reflete de um medo próprio,nem sempre de ameaça alheia. Pelo menos comigo tem sido assim e é angustiante não ter certeza nem respostas.
Tenho fragmentos de uma suposta garantia que espero ser verdadeira e concreta,ainda que demore pois não consigo pensar em outra coisa...Não que seja algo ruim,na verdade estou até bem feliz com as perspectivas apesar do medo e o que vem junto.
São tantas coisas que já nem sei em que pensar..Só tenho certeza de uma coisa,tanto que iniciei o post de hoje com ela. Não tem sido fácil,nunca é fácil. É preciso desenvolver muito equilíbrio,muito autodomínio...
Ok,esqueça a pior parte.
...
Como esperado,o fim de semana foi ótimo. A pior parte é o fim do dia,como sempre revela meu lado emocional mal desenvolvido. Outra coisa ruim é o fato de haver uma sílaba entre mim e um certo alguém.
Uma sílaba capaz de fazer alguém quase chorar de saudade e me encara como retardada. A tal sílaba não faz diferença pra mim,o que é ruim é um certo alguém chorar por ela e não por mim. Coloca em dúvida as conversas anteriores,as quais procuro sempre reafirmar pois não quero nada por obrigação.Se ainda é como no início,legal,mas se não for,melhor acabar logo. As conversas recentes indicam que ainda é como no início,então é melhor não me precipitar.
Aahh ..fim de semana ..esperei tanto por isso ... Não acabou do melhor modo possível mas foi perfeito como poderia ser.
Mesmo o silêncio,movimentos lentos de cansaço e sono complementaram o hoje,o ontem e tudo acontece como permitimos,logo,não posso permitir que coisas simples me impeçam de ser feliz. Como estive ontem,como estava hoje e muito mais pode estar por vir.


I Will soothe Your Primal Fears...
Throw Off Those Chains of Reason
And Your Prison Disappears..."

Um comentário:

Surpreenda-me...