sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Live and Let Live

Algumas surpresas são inesperadas demais para se aguentar ...

Depois de mais uma noite de choro e desespero,continuo sufocada e sem saber o que fazer. Poderia ser tão mais simples,porém devo encarar a realidade. O histórico de tragédias é maior que o de sucessos,se é que alguém foi bem sucedido.
Acredito totalmente nos conselhos recebidos e sou muito grata a eles,por todo o carinho e preocupação. Na verdade,apesar de tudo gostaria de não precisar disso ... Domingo,dia 6,eu e ele fizemos um mês de namoro e no fim da noite recebi a seguinte mensagem " Parabéns pelo primeiro de muitos meses de namoro..." Meus olhos encheram de lágrimas(normal),não chorei mas senti uma coisa muito boa por dentro,pois é o que desejo também.
O Jow quer ser um rockstar,já toca numa banda,inclusive sabe tocar músicas do Rush,a melhor banda de rock do Universo. Acho muito legal isso,é uma das coisas que admiro nele entre muitas outras mas isso também é um pouco assustador.Ele quer difundir um estilo misturado,psy,trance e eletro screamo,algo assim. Bem,eu fico pensando... Além das mulheres que já ficam dando mole pra ele,quando ele virar um grande astro do Rock eu nem vou dormir. Considerando que desse certo,que a gente ficasse juntos mesmo,eu tenho reuniões quinta e domingo e ele teria a agenda lotada de shows com jovens meninos e meninas sem vergonha. Parece loucura mas é a verdade,morro de ciúme mas tenho que fingir que não.
Outro dia,postei sobre ele no status do Facebook e logo em seguida uma mulher da lista de amigos dele postou uma foto.Engraçado,as fotos que tiramos juntos ele não permitiu que postasse.Porque será hein?
Talvez ele tenha vergonha,talvez queira parecer um jovem rockstar lindo leve e solto. Ele não é de falar muito mas certas coisas que diz e já disse me dão a certeza de que ele está feliz comigo e deseja continuar assim.Estou insegura ainda assim.
Não importa,já nem quero mais mesmo,deixa essas fotos pra lá.
Nos dias mais difíceis que passamos até hoje,cheguei a pensar em terminar completamente,apagá-lo da minha vida,mas o que eu queria mesmo era continuar.
Queria não,quero. Ficar com ele,casar com ele,viver com ele,tudo com ele.
Falando assim parece exagero,mas sei que ele é especial;tudo que eu sempre esperei encontrei nele mas não consigo ver um futuro bom,não sei por quê.
Uma nuvem negra parece anunciar uma tempestade em breve..

Um comentário:

  1. Querida, gostei muito daqui...
    Primeiramente, as vezes pode nem chover, viu? Quanto menos ser uma tempestade, fique calma. Ah que fofo! 1 mês de namoro!!! Com certeza outros muito mais virão, flor, não tenha essa incerteza, viva o agora, amanhã você e nem eu sabemos... Daí só restará arrependimento.
    É duro ter que fingir ciumes, sei bem como é.
    bjOus

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...