terça-feira, 15 de novembro de 2011

Scintillae

Segundo Yara,os momentos bons devem compensar os de loucura e indecisão. Ela está certa e agradeço pelos conselhos sempre diretos e oportunos.
Mas nem sei bem o que fazer com eles,querida Yara,pois já não é de hoje que você está presente sempre com boas verdades me encorajando a ser forte,encarar a vida,fazer o certo e eu nada... posso ter aprendido muito mas sei que não tentei direito,não me esforcei o bastante.
Pelo menos ainda não morri,ainda tenho algum tempo.
O que eu sei mesmo é que tem horas que dá vontade de congelar o tempo.
Não tenho vontade de deixá-lo.Nunca. Sei que não tivemos muito tempo ainda,mas e daí? Não importa mesmo.
Algo bem profundo que aprendi foi que não é o tempo que define as relações.Existem pessoas que já conheço há um ano,dois ou mais e nada... mas algumas conheci há poucos meses e parece que é há tanto tempo!! O que define é o sentimento,a intensidade.
A questão principal agora é o equilíbrio,coisa que desconheço,sobretudo quando envolve o lado emocional mas todo mundo é capaz de se adaptar a qualquer coisa,mesmo à situações mais difíceis.
É preciso encarar o desafio.

2 comentários:

  1. Não podemos esquecer q viver é 1 desafio diário,e q a cada dia vivemos várias emoções ao longo das 24 hrs(q as vezes parecem ser 28h,30hr...)aliás,ao nascer já somos bombardeados por novas emoções antes desconhecidas,e no decorrer da vida aprendemos com elas e vamos amadurecendo,mas qd nosa vida se cruza com a de outra pessoa e passamos a viver 1 sentimento forte por ela,somos de novo bombardeados ai pelo amor,as vezes ódio,ciume,raiva,alegria,tristeza,td misturado como num rojão q parce q vai explodir no peito.Por isso, devemos considerar cada nova pessoa q cruza nosso caminho como ponte,q pode nos levar pra novos rumos,novas perspectiva,novo ideal,e até pra 1 nova pessoa q habita em nós msm...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente anônima. Já vejo uma nova pessoa em mim e é assustador mas é lindo!
    Obrigada pela força :p

    ResponderExcluir

Surpreenda-me...